Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Penso em 6 coisas impossíveis antes do café da manhã.

"- Meu Deus, meu Deus, como está tudo esquisito hoje! E ainda ontem as coisas estavam tão normais... Será que eu mudei durante a noite? Deixe-me ver: será que eu era a mesma quando acordei hoje de manhã? Quase consigo me lembrar de ter me sentido um pouco diferente... Mas se não sou a mesma, a questão seguinte é: Quem eu sou neste mundo? Ahá! Eis um grande mistério!
E começou a pensar em todas as meninas da sua idade que ela conhecia, pra ver se tinha se transformado em alguma delas."

Que eu tenho um amor incondicional pela Alice, não é segredo nem pra Deus e nem pro mundo. A loucura do Lewis me fascina de um jeito que eu não sei explicar, sou completamente encantada por esse livro da cabeça aos pés. Já li um zilhão de vezes, e hoje resolvi reler novamente.. Já que me faz um bem danado. O livro é fantastico, o filme produzido por Tim Burton então.. uau, magnifico. Se você ainda não leu ou ainda não assistiu o filme vale muito a pena. Fica aí, a minha dica.

- Só que a mostarda não é pássaro - observou Alice.


Tumblr_lbe8ebb8np1qbm9ico1_500_large

Pra quem quiser, está disponível neste site:
http://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário