Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O que está acontecendo?

Eu tenho milhões de sonhos não realizados, eu tenho milhares de textos que nunca serão lidos por ninguém. Mas quem se importa? Tenho um milhão de medos comprimidos em versos, tenho bilhões de palavras que nunca serão ditas. Porque, ninguém quer ouvi-lás. Eu não me compreendo e você não é bipolar. Não importa se metade do mundo passa fome e vive em situação precaria, não importa se as pessoas se matam por uma plantinha chamada droga, não importa se as pessoas passem em cima dos outros para subir, não se os políticos, nem sabem aonde se localiza os estados brasileiros e ainda roubam o que nos resta. Não importa se você só liga para a sua vida e para estar fodinha no meio de gente que só liga para o exterior. Não importa se você pratica o preconceito, o egoísmo, o mal. Ninguém quer saber de nada, está todo mundo ao contrário e ninguém se preocupando com porra nenhuma. Eu não consigo entender o porque disso tudo, porque as pessoas estão cada vez pior, o pessimismo está cada vez mais fácil de resolver nossas metas. Ninguém consegue perceber isso?  Eu consigo perceber no que o mundo está se tornando. Eu consigo perceber que o caráter de uma pessoa está sendo julgado pelo estilo de se vestir de uma pessoa. E isso, é deprimente!

Eu me importo com o mundo, só não me importo com as pessoas.

Um comentário:

  1. Vilma aqui está tão lindo *-----*
    Ameii ameii de coraçãaao!

    I LOVE YOU <3

    ResponderExcluir